Pular para o conteúdo principal

Chat

Criar Conta Comercial no WhatsApp

 


Criação de nomes comerciais

O nome comercial deve representar o nome da sua empresa ou organização.

Regras para a criação de um nome comercial

Para que sua conta possa tornar-se uma conta comercial oficial, certifique-se de que seu nome comercial não apresenta nenhuma destas condições:

  • Todas as letras maiúsculas, exceto em siglas. Apenas a primeira letra de cada palavra pode ser maiúscula, e conjunções devem ser escritas em letras minúsculas. Por exemplo:
    • Correto: Padaria Central ou Pastéis e Empadas da Vânia
    • Incorreto: PADARIA CENTRAL ou Pastéis E Empadas da Vânia
  • Espaçamento extra entre as palavras. Nomes comerciais devem usar apenas um espaço entre as palavras.
  • Pontuação desnecessária
  • Emojis
  • Símbolos (por exemplo: ®)
  • Caracteres não alfanuméricos consecutivos (caracteres que não são números nem letras)
  • Os seguintes caracteres especiais: ~!@#$%^&*()_+:;"'{}[]\|<>,/?

Observação: essas instruções de formatação não se aplicam a nomes comerciais que já utilizam o formato oficialmente. Nesse caso, o nome comercial usado no app WhatsApp Business pode incluir a pontuação, letras maiúsculas e os outros caracteres já utilizados pela empresa.

Além disso, nomes comerciais não podem ser:

  • O nome completo de uma pessoa
  • Um termo genérico (por exemplo: Moda)
  • Uma localização geográfica (por exemplo: São Paulo)
  • Inferiores a três caracteres

Nomes comerciais também não podem incluir qualquer variação da palavra WhatsApp. Saiba mais acessando nossas Diretrizes de Marca (Brand Guidelines).

Observação: se sua conta comercial for uma conta comercial oficial, mudar seu nome comercial pode resultar na perda do status de conta comercial oficial.

Fonte: https://faq.whatsapp.com/general/account-and-profile/about-creating-a-business-name/

Postagens mais visitadas deste blog

Ver todas as mídias ou arquivos no Signal

Android Para ver anexos numa conversa: Abra uma conversa Toque no nome do contato para ver as  configurações de conversa . Toque  Mídia compartilhada . Escolha a  Mídia  ou  Documentos  aba. Selecione um arquivo ou deslize para ir até um. Toque  Salvar . Permite salvar fora do Signal. Para ver anexos de todas as conversas: No Signal, toque seu perfil   >  Armazenamento  >  Revisar o armazenamento Selecione  Mídia ,  Arquivos ,  Áudio , ou  Tudo . Toque e pressione num anexo. Opcional: Toque para selecionar qualquer outro anexo ou  Selecione todos . Toque    Salvar  e selecione  Sim  para salvar fora do Signal.   iOS Para ver anexos numa conversa: Abra uma conversa Toque no nome do contato para ver as  configurações de conversa . Selecione  Todas as Mídias . Selecione uma imagem, gif ou vídeo – ou deslize para ir até uma. Escolha o ícone de compartilhar ...

Bots: uma introdução para desenvolvedores

Bots: uma introdução para desenvolvedores Bots são aplicativos de terceiros executados dentro do Telegram.  Os usuários podem interagir com os bots, enviando-lhes mensagens, comandos e  solicitações inline  .  Você controla seus bots usando solicitações HTTPS para nossa  API de bot  . 1. O que posso fazer com bots? Para citar apenas algumas coisas, você pode usar bots para: Receba notificações e notícias personalizadas  .  Um bot pode atuar como um jornal inteligente, enviando conteúdo relevante assim que for publicado. Integre com outros serviços  .  Um bot pode enriquecer os bate-papos do Telegram com conteúdo de serviços externos. Gmail Bot  ,  GIF bot  ,  IMDB bot  ,  Wiki bot  ,  Music bot  ,  Youtube bot  ,  GitHubBot Aceite pagamentos de usuários do Telegram  .  Um bot pode oferecer serviços pagos ou funcionar como uma loja virtual.  Leia mais » Demo Shop B...

Como posso saber se minha mensagem foi entregue ou lida no Signal?

   Enviando Isto indica que sua mensagem está em processo de ser enviada. Se isto continuar por um longo período de tempo, certifique-se de que seu aparelho esteja conectado à Internet.    Enviado Isto indica que sua mensagem foi enviada para o serviço do Signal. Se você vê este ícone, não há problema com a conectividade no seu telefone.     Entregue  Isto indica que a mensagem foi entregue ao aparelho do destinatário.   Lido Se tanto você como seu contato tiverem  recibos de leitura ativados , isto indica que seu contato leu a mensagem.   O que posso fazer se minha mensagem do Signal não foi entregue? Você pode esperar até que seu contato tenha uma conexão à Internet e seu telefone seja capaz de recuperar as mensagens do Signal. Peça a seu contato para  solucionar problemas de notificação  no seu aparelho e garantir que as configurações de otimização da bateria não estejam interferindo na entrega de mensagens. Você v...