Pular para o conteúdo principal

Chat

Ativar ou Desativar Bloqueio por Digital no WhatsApp


Como usar o bloqueio por impressão digital no Android 

Para aumentar ainda mais a privacidade de suas mensagens, você pode ativar o bloqueio por impressão digital ao abrir o WhatsApp no seu aparelho. Ao ativar esse recurso, você precisará usar sua impressão digital para acessar o App.

Ativar o bloqueio por impressão digital

  1. Abra o WhatsApp e toque em Mais opções > Configurações > Conta > Privacidade.
  2. Deslize até o final da tela e toque em Bloqueio por impressão digital.
  3. Ative Desbloquear com impressão digital.
  4. Toque no sensor de impressão digital para confirmar sua impressão digital.
  5. Selecione um intervalo de tempo para que a autenticação por impressão digital seja solicitada.
    • Ative Mostrar conteúdo nas notificações caso você queira visualizar uma prévia das mensagens de texto nas suas notificações.

Desativar o bloqueio por impressão digital

  1. Abra o WhatsApp e toque em Mais opções > Configurações > Conta > Privacidade.
  2. Deslize até o final da tela e toque em Bloqueio por impressão digital.
  3. Desative Desbloquear com impressão digital.
Observações:
  • O bloqueio por impressão digital está disponível somente para celulares com sensor de impressão digital com sistema operacional Android 6.0 ou posterior e compatíveis com a API de biometria do Google.

  • Esse recurso não é compatível com Samsung Galaxy S5, Samsung Galaxy Note 4 e Samsung Galaxy Note 8.

  • Para utilizar o bloqueio por impressão digital no WhatsApp, você precisa ativar essa função nas configurações do seu aparelho.

  • Você ainda poderá atender a chamadas se o app estiver bloqueado.

Postagens mais visitadas deste blog

Ver todas as mídias ou arquivos no Signal

Android Para ver anexos numa conversa: Abra uma conversa Toque no nome do contato para ver as  configurações de conversa . Toque  Mídia compartilhada . Escolha a  Mídia  ou  Documentos  aba. Selecione um arquivo ou deslize para ir até um. Toque  Salvar . Permite salvar fora do Signal. Para ver anexos de todas as conversas: No Signal, toque seu perfil   >  Armazenamento  >  Revisar o armazenamento Selecione  Mídia ,  Arquivos ,  Áudio , ou  Tudo . Toque e pressione num anexo. Opcional: Toque para selecionar qualquer outro anexo ou  Selecione todos . Toque    Salvar  e selecione  Sim  para salvar fora do Signal.   iOS Para ver anexos numa conversa: Abra uma conversa Toque no nome do contato para ver as  configurações de conversa . Selecione  Todas as Mídias . Selecione uma imagem, gif ou vídeo – ou deslize para ir até uma. Escolha o ícone de compartilhar ...

Bots: uma introdução para desenvolvedores

Bots: uma introdução para desenvolvedores Bots são aplicativos de terceiros executados dentro do Telegram.  Os usuários podem interagir com os bots, enviando-lhes mensagens, comandos e  solicitações inline  .  Você controla seus bots usando solicitações HTTPS para nossa  API de bot  . 1. O que posso fazer com bots? Para citar apenas algumas coisas, você pode usar bots para: Receba notificações e notícias personalizadas  .  Um bot pode atuar como um jornal inteligente, enviando conteúdo relevante assim que for publicado. Integre com outros serviços  .  Um bot pode enriquecer os bate-papos do Telegram com conteúdo de serviços externos. Gmail Bot  ,  GIF bot  ,  IMDB bot  ,  Wiki bot  ,  Music bot  ,  Youtube bot  ,  GitHubBot Aceite pagamentos de usuários do Telegram  .  Um bot pode oferecer serviços pagos ou funcionar como uma loja virtual.  Leia mais » Demo Shop B...

Como posso saber se minha mensagem foi entregue ou lida no Signal?

   Enviando Isto indica que sua mensagem está em processo de ser enviada. Se isto continuar por um longo período de tempo, certifique-se de que seu aparelho esteja conectado à Internet.    Enviado Isto indica que sua mensagem foi enviada para o serviço do Signal. Se você vê este ícone, não há problema com a conectividade no seu telefone.     Entregue  Isto indica que a mensagem foi entregue ao aparelho do destinatário.   Lido Se tanto você como seu contato tiverem  recibos de leitura ativados , isto indica que seu contato leu a mensagem.   O que posso fazer se minha mensagem do Signal não foi entregue? Você pode esperar até que seu contato tenha uma conexão à Internet e seu telefone seja capaz de recuperar as mensagens do Signal. Peça a seu contato para  solucionar problemas de notificação  no seu aparelho e garantir que as configurações de otimização da bateria não estejam interferindo na entrega de mensagens. Você v...