Pular para o conteúdo principal

Chat

Como posso saber se minha mensagem foi entregue ou lida no Signal?


message_status_sending.png  Enviando
Isto indica que sua mensagem está em processo de ser enviada. Se isto continuar por um longo período de tempo, certifique-se de que seu aparelho esteja conectado à Internet.

message_status_sent.png  Enviado
Isto indica que sua mensagem foi enviada para o serviço do Signal. Se você vê este ícone, não há problema com a conectividade no seu telefone. 

message_status_delivered.png Entregue 
Isto indica que a mensagem foi entregue ao aparelho do destinatário.

message_status_read.png Lido
Se tanto você como seu contato tiverem recibos de leitura ativados, isto indica que seu contato leu a mensagem.

 

O que posso fazer se minha mensagem do Signal não foi entregue?

  1. Você pode esperar até que seu contato tenha uma conexão à Internet e seu telefone seja capaz de recuperar as mensagens do Signal.
  2. Peça a seu contato para solucionar problemas de notificação no seu aparelho e garantir que as configurações de otimização da bateria não estejam interferindo na entrega de mensagens.
  3. Você vê um alerta sobre mudança de número de segurança? As mensagens que foram enviadas e não entregues antes do alerta, não serão entregues ao seu contato.
    • O alerta significa que o número de telefone foi registrado durante uma nova instalação do Signal. Confirme que o número de telefone pertence ao mesmo proprietário que era antes.
    • Escreva a mensagem novamente e envie.
  4. Se seu contato não tiver o Signal instalado, convide-o a instalal a versão mais recente do Signal novamente.
  5. Siga passos adicionais para solucionar problemas de envio das mensagens de seu aparelho.

O que acontece com as mensagens efêmeras?

  • Para uma mensagem efêmera enviada, o cronômetro começa depois que você a enviou. Isto não é um recibo de entrega ou recibo de leitura.


 

Postagens mais visitadas deste blog

Ver todas as mídias ou arquivos no Signal

Android Para ver anexos numa conversa: Abra uma conversa Toque no nome do contato para ver as  configurações de conversa . Toque  Mídia compartilhada . Escolha a  Mídia  ou  Documentos  aba. Selecione um arquivo ou deslize para ir até um. Toque  Salvar . Permite salvar fora do Signal. Para ver anexos de todas as conversas: No Signal, toque seu perfil   >  Armazenamento  >  Revisar o armazenamento Selecione  Mídia ,  Arquivos ,  Áudio , ou  Tudo . Toque e pressione num anexo. Opcional: Toque para selecionar qualquer outro anexo ou  Selecione todos . Toque    Salvar  e selecione  Sim  para salvar fora do Signal.   iOS Para ver anexos numa conversa: Abra uma conversa Toque no nome do contato para ver as  configurações de conversa . Selecione  Todas as Mídias . Selecione uma imagem, gif ou vídeo – ou deslize para ir até uma. Escolha o ícone de compartilhar ...

Bots: uma introdução para desenvolvedores

Bots: uma introdução para desenvolvedores Bots são aplicativos de terceiros executados dentro do Telegram.  Os usuários podem interagir com os bots, enviando-lhes mensagens, comandos e  solicitações inline  .  Você controla seus bots usando solicitações HTTPS para nossa  API de bot  . 1. O que posso fazer com bots? Para citar apenas algumas coisas, você pode usar bots para: Receba notificações e notícias personalizadas  .  Um bot pode atuar como um jornal inteligente, enviando conteúdo relevante assim que for publicado. Integre com outros serviços  .  Um bot pode enriquecer os bate-papos do Telegram com conteúdo de serviços externos. Gmail Bot  ,  GIF bot  ,  IMDB bot  ,  Wiki bot  ,  Music bot  ,  Youtube bot  ,  GitHubBot Aceite pagamentos de usuários do Telegram  .  Um bot pode oferecer serviços pagos ou funcionar como uma loja virtual.  Leia mais » Demo Shop B...