Pular para o conteúdo principal

Chat

Como posso saber se minha mensagem foi entregue ou lida no Signal?


message_status_sending.png  Enviando
Isto indica que sua mensagem está em processo de ser enviada. Se isto continuar por um longo período de tempo, certifique-se de que seu aparelho esteja conectado à Internet.

message_status_sent.png  Enviado
Isto indica que sua mensagem foi enviada para o serviço do Signal. Se você vê este ícone, não há problema com a conectividade no seu telefone. 

message_status_delivered.png Entregue 
Isto indica que a mensagem foi entregue ao aparelho do destinatário.

message_status_read.png Lido
Se tanto você como seu contato tiverem recibos de leitura ativados, isto indica que seu contato leu a mensagem.

 

O que posso fazer se minha mensagem do Signal não foi entregue?

  1. Você pode esperar até que seu contato tenha uma conexão à Internet e seu telefone seja capaz de recuperar as mensagens do Signal.
  2. Peça a seu contato para solucionar problemas de notificação no seu aparelho e garantir que as configurações de otimização da bateria não estejam interferindo na entrega de mensagens.
  3. Você vê um alerta sobre mudança de número de segurança? As mensagens que foram enviadas e não entregues antes do alerta, não serão entregues ao seu contato.
    • O alerta significa que o número de telefone foi registrado durante uma nova instalação do Signal. Confirme que o número de telefone pertence ao mesmo proprietário que era antes.
    • Escreva a mensagem novamente e envie.
  4. Se seu contato não tiver o Signal instalado, convide-o a instalal a versão mais recente do Signal novamente.
  5. Siga passos adicionais para solucionar problemas de envio das mensagens de seu aparelho.

O que acontece com as mensagens efêmeras?

  • Para uma mensagem efêmera enviada, o cronômetro começa depois que você a enviou. Isto não é um recibo de entrega ou recibo de leitura.


 

Postagens mais visitadas deste blog

Login via Código QR (QR Code) no Telegram

Login via QR code QR code  login flow. Related TL schema: auth.loginToken #629f1980 expires: int token: bytes = auth.LoginToken ; auth.loginTokenMigrateTo #68e9916 dc_id: int token: bytes = auth.LoginToken ; auth.loginTokenSuccess #390d5c5e authorization: auth.Authorization = auth.LoginToken ; updateLoginToken #564fe691 = Update ; authorization #ad01d61d flags: # current:flags.0? true official_app:flags.1? true password_pending:flags.2? true hash: long device_model: string platform: string system_version: string api_id: int app_name: string app_version: string date_created: int date_active: int ip: string country: string region: string = Authorization ; ---functions--- auth.exportLoginToken #b1b41517 api_id: int api_hash: string except_ids: Vector < int > = auth.LoginToken ; auth.acceptLoginToken #e894ad4d token: bytes = Authorization ; auth.importLoginToken #95ac5ce4 token: bytes = auth.LoginToken ; Exporting a login token First of all,  auth.exportL

Versão mais recente do WhatsApp

  Por favor, baixe a versão mais recente do WhatsApp. BAIXAR AGORA Versão 2.21.1.8 Requisitos mínimos Android OS 4.0.3 ou posterior Recomendamos um plano de dados ilimitado Tablets não são compatíveis Fontes desconhecidas qcom.c: LGPL 2.1 ( Modificações do WhatsApp )

Ir para as Configurações no Signal

Android Configurações do aplicativo No Signal, toque seu perfil   para ver as configurações do Signal. Configurações de conversas Abra a conversa com seu contato. Toque no nome ou cabeçalho do contato para ver as configurações de conversas.   iOS Configurações do aplicativo No Signal, toque no seu perfil   para visualizar as configurações do Signal. Configurações de conversas Abra a conversa com seu contato. Toque no nome ou no cabeçalho do contato para visualizar as configurações da conversa. Desktop Configurações do aplicativo No Signal, toque no seu perfil   >   Preferências... para ver as configurações do Signal. Configurações de conversas Veja a conversa com seu contato. Selecione Menu   para ver as configurações de conversa.