Desktop
Contatos do Signal
Para contatos salvos na lista de contatos do seu telefone, um ícone de contato é exibido ao lado do nome deles numa conversa individual.
Contato Salvo
| |
![]() | Não Salvo |
Onde estão meus contatos?
Somente os contatos do Signal que estiverem listados na lista de contatos do Signal no seu telefone serão mostrados no Signal para Desktop. Se você não estiver vendo nenhum outro contato do Signal, tente atualizar sua lista de contatos.
Atualize sua lista de contatos do Signal
- Atualize seus contatos no Signal para Android ou Signal para iOS.
- Certifique-se de que seu telefone celular esteja conectado à internet.
- No Signal para Desktop, vá para Configurações do Signal
>
Preferências... > Importar agora.
Editar o nome do seu contato
- Abra o aplicativo de contatos de seu telefone e edite a o contato para mudar o nome.
- Salvar o contato.
- No Signal para Desktop, vá para Configurações do Signal
>
Preferências... > Importar agora.
Excluir um contato de sua lista de contatos do Signal
- Selecione o nome do contato, vá para as configurações de conversa
e selecione Excluir as mensagens. Seu contato não aparecerá mais no painel esquerdo. Você ainda pode receber mensagens ou chamadas deste contato.
- Alternativamente, bloqueie este contato no celular. Você não receberá as mensagens ou chamadas deste contato.